NOTÍCIAS

Aluno da FADISP entra para a lista dos 500 advogados mais admirados pelo Brasil em 2016

19/12/2016

Hernani Zanin Junior, ex-aluno da FADISP, formado no ano de 2010 no curso de Direito, foi premiado com seu nome na lista dos advogados mais admirados do Brasil em 2016, pela Análise Advocacia 500. 

A Análise Editoria é a primeira empresa jornalística do Brasil dedicada exclusivamente à produção de publicações especializadas e também é o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro, com o objetivo de identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país.

Para fazer a avaliação, são consultados 1.500 das maiores companhias brasileiras de diretores jurídicos, sendo essa pesquisa dividida em 12 áreas do direito: ambiental, cível, consumidor, contratos comerciais, exportação e importação, infraestrutura e regulatório, operações financeiras, penal, propriedade intelectual, societário, trabalhista e tributário, assim possibilitando identificar quem são os mais admirados em cada ramo.

O resultado é uma visão única dos serviços jurídicos disponíveis no Brasil e que, na opinião das empresas que os contratam, são os mais qualificados para prestá-los.

Especializado na área de Recuperação de Crédito Cível, Hernani atua em casos estratégicos para desmantelamento de grandes fraudes patrimoniais, ressaltando: "minha passagem pela Faculdade FADISP foi bastante intensa e proveitosa, sempre instigado pelos excelentes professores e admiráveis colegas a reflexões jurídicas que fugiam do lugar comum que geralmente se vê nos bancos e corredores acadêmicos. Agradeço especialmente ao atual Diretor Superintendente, Nelson de Carvalho Filho, que sempre me estimulou ao desenvolvimento acadêmico e pessoal. Agradeço também pela excelente formação que tive, que me proporcionou importantes desafios acadêmicos e profissionais, sendo o mais recente deles a aprovação no programa de Mestrado da FADISP", afirma ainda Zanin. 

Nelson de Carvalho Filho ressalta que: "Um dos objetivos da FADISP é formar profissionais de excelência, reconhecido pelo mundo do trabalho, assegurando qualidade dos processos em todos os níveis da educação superior, por meio da melhor composição de metodologia de ensino, de modo que podemos concluir e nos orgulhar que, com a premiação de Hernani, ficamos mais motivados para continuar formando profissionais de alto nível". 

Sobre a FADISP 

A instituição foi fundada em 2001, pelos professores Doutores José Manoel Arruda Alvim e Thereza Alvim. Além de possuir profissionais qualificados e atuantes no atual cenário do mercado de trabalho, oferece curso de graduação em Direito, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e Administração, além de possuir Mestrado e Doutorado, autorizados pela CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 

 

voltar