Aula Magna de Direito da FADISP acontece no dia 08 de março

01/03/2017

O curso de Direito da FADISP realiza, no dia 08 de março, a aula Magna do semestre 2017-1. O tema será "Desafios práticos da teoria do Direito Civil em Juízo", com o palestrante Dr. Hermani Zanin Junior.

A palestra será no Auditório da Unidade Pinheiros, 7º andar, às 19h e é direcionada a todos os acadêmicos de direito.

Zanin Junior é Advogado e Consultor Jurídico, mestrando em Função Social dos Institutos de Direito Privado pela Faculdade Autônoma de Direito - FADISP. Foi aluno especial do Mestrado em Direito Tributário da Faculdade de Direito da USP. Cursou também, como ouvinte, créditos de mestrado em Direito Privado da PUC/SP e em Filosofia do Direito do curso de Mestrado da FADISP. Autor de artigos científicos publicados em revistas especializadas.

Mais informações pelo telefone 2395-7509.