BOLETO AGOSTO - VETERANOS/CALOUROS

04/08/2014

VETERANO:

O boleto referente a mensalidade de Agosto está disponível para impressão através do aluno on-line, somente para os alunos Veteranos que renovaram a matrícula e efetuaram o pagamento da mensalidade de Julho.

Lembramos que a primeira faixa do boleto vence no dia 06/08/2014 (quarta-feira), e que o pagamento deverá ser realizado nos Bancos ou Redes Credenciadas.

CALOURO:

O  boleto de Agosto dos alunos Calouros foram encaminhados por e-mail na data de hoje (5/8). (O endereço de e-mail enviado foi o informado pelo candidato no ato da matrícula ou inscrição do vestibular que está cadastrado no sistema acadêmico.

Lembramos que a primeira faixa do boleto vence, também, no dia 06/08/2014 (quarta-feira), e que o pagamento deverá ser realizado nos Bancos ou Redes Credenciadas.

Caso não tenha recebido o boleto procure a Central de Atendimento para a emissão do mesmo.

Mais informações: 3061-0212