Curso de Extensão em Tribunal Constitucional Internacional e Garantias Fundamentais de Efetivação do Direito

30/09/2015

Entre os dias 06 e 8/10/2015, a FADISP  realizou o curso de Extensão em Tribunal Constitucional Internacional e Garantias Fundamentais de Efetivação do Direito, com transmissão online para a Escuela Judicial "Rodrigo Lara Bonilla", de Bogotá, Colômbia.

O curso contou com transmissão feita diretamente para a Colômbia e retransmitida ao vivo nas Escolas Judiciais dos Países Ibero-americanos.

O seminário faz parte do convênio entre a FADISP e a Escola de Magistratura da Colômbia.

A abertura contou com palestra do professor Paulo Ferreira da Cunha. Após a abertura, foram feita perguntas de Juízes da Colômbia e do Peru.

Confira em nossa Galeria de fotos