Entra em vigor o Convênio Acadêmico Internacional entre a FADISP e a UNIVERSIDAD VALLADOLID.

04/12/2014

Inicia o Projeto Internacional de Pesquisa Hispano-Brasileiro e dando o start da importante iniciativa, esteve em visita à FADISP, o Professor Doutor Marco Sacristán Represa, Catedrático de Direito Comercial da Universidad Valladolid, que foi Reitor da Universidad Valladolid e Universidad Burgos. Ele lidera o Grupo de Catedráticos Espanhóis que realizarão a pesquisa internacional.
Na sua estada, ministrou aos alunos de Mestrado e de Doutorado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da FADISP a palestra "Atualização do Direito Empresarial na Espanha e no Brasil: Análise a partir da Função Social da Empresa", travando, assim, os primeiros contatos com os corpos docente e discente da FADISP,
As fotos registram a presença do Prof. visitante estrangeiro à faculdade de Direito, que foi recebido pelo Direitor Superintendente das Faculdades ALFA e FADISP, Sr. Nelson de Carvalho Filho, pelo Diretor Acadêmico Regional, Prof. Dr. José Antonio Arantes Salles, e pelos professores do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, Francisco Pedro Jucá e Lauro Ishikawa.