FADISP apresenta Aula Magna para calouros

16/02/2016

Faculdade oferece aos alunos informações e técnicas para estimular as habilidades criativas

No dia 26/02, a FADISP realizará a aula magna de abertura do semestre para os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação.

O evento contará com a palestra Criatividade e Inovação: para sobreviver no 3º milênio, que será ministrada pela Profª. Ana Lucia Campos Pita, mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, pós-graduada em Semiótica da Marca pela ECA, pós-graduada em Língua Portuguesa pela PUC-SP, pós-graduada em Estudos Portugueses pela Universidade de Lisboa e graduada em Letras e Filosofia pela PUC-SP, com grande expertise nas áreas de Comunicação, Língua Portuguesa e Criatividade-Inovação-Empreendedorismo. É autora de cursos online, professora, palestrante e sócia/consultora da MMP InfoCom Ltda, empresa de Comunicação e Assessoria.

O objetivo desta aula é despertar o talento criativo e o espírito inovador do aluno, potencializando e integrando a capacidade emocional, social e comportamental, que expandem e amadurecem a postura diante da carreira profissional, equilibrando a busca de resultados práticos com a responsabilidade social.

O evento acontecerá no auditório da Unidade Pinheiros - 7º andar.

Participe!!!

Dia: 26/02

Unidade Pinheiros - Rua João Moura, nº 313 - Auditório.