NOTÍCIAS

FADISP realiza Encontro Internacional de Direito do Trabalho

27/05/2021

A Faculdade Autônoma em Direito - FADISP realiza no dia 01/06, o "Encontro Internacional de Direito do Trabalho". O evento acontece forma remota, e conta com a participação de profissionais do Brasil e do mundo.

O objetivo do evento é debater as transformações jurídicas de vários países, nesta era digital. Dr Ricardo Magalhães, professor da FADISP e um dos palestrante do evento,  explica que as mudanças sociais demonstram a importância do entendimento da atuação do Direito do Trabalho.

Ele ressalta ainda que este evento será fundamental para estudantes e operadores de Direito entenderem a diferença entre presente, passado e futuro das relações de trabalho. "O principal objetivo da palestra é apresentar aos participantes, o caminho trilhado e o futuro esperado para o Direito do trabalho no mundo."

Além de Ricardo, participarão também o diretor acadêmico, dr Thiago Matshushita  e o coordenador adjunto de Mestrado e Doutorado, Lauro Ishikawa. Os interessados em participar, podem acessar o  site  e realizar sua inscrição.;

 

voltar