I Congresso Hispano Brasileiro de Direito Empresarial

01/07/2015

O I Congresso Hispano Brasileiro de Direito Empresarial já começou, com a presença de importantes representantes do meio jurídico, além de professores da Universidad de Valladolid, de Salamanca e da FADISP. O Vice-reitor de Relações Internacionais e Extensão Universitária, Dr. José Ramón González Garcia, deu inicio a cerimonia de abertura do evento com um agradecimento especial a participação de professores, doutorandos e do diretor acadêmico da FADISP, José Antonio Arantes Salles.

Garcia ressaltou a importância da internacionalização e do intercâmbio de faculdades. O Vice-reitor falou ainda sobre um trabalho de mais de 30 anos, que integra universidades e faculdades espanholas, portuguesas e brasileiras e completou falando sobre o empenho dos professores e profissionais que tornaram o Congresso uma realidade. ?Nesse sentido, o convênio com a FADISP é mais que bem-vindo e este primeiro Congresso é apenas o início de outros trabalhos que virão?, disse Garcia.

O Professor Salles agradeceu ao Vice-reitor e os organizadores do evento e parabenizou os doutorandos pelos trabalhos aprovados e que serão apresentados durante o Congresso. O diretor acadêmico informou ainda que há uma mútua intenção de estender o Convênio para outras áreas do conhecimento, oportunizando o intercâmbio de alunos da ALFA e da FADISP na Universidad de Valladolid e vice-versa.

Confira o evento em nossa Galeria de Fotos