NOTÍCIAS

Livro de autores da FADISP será lançado internacionalmente

22/07/2021

O livro "A função Social do Contrato" será a primeira obra lançada pela parceria entre Faculdade Autônoma em Direito - FADISP e Editora Almedina. Ele é resultado de um trabalho árduo de quatro escritores, três fazem parte da instituição.

O livro tem por objetivo estudar a função social do contrato no contexto pós-moderno. Rennan Thamay explica que a missão é que os leitores entendam a razão de cada contrato e quais as soluções cabíveis em cada situação. "A obra conceitua o que é função social dos contratos e o que elas evidentemente se prestam. "

Rennan ressalta ainda que este livro será fundamental para os graduandos e operadores de Direito, pois busca entender a estrutura do contrato de adesão e termos referentes ao Direito privado.

O livro "A função Social do Contrato"já está em pré-venda pela Editora Almedina e deve lançado em breve digitalmente. Ele contou com a contribuição de nomes da FADISP como Vanderley Garcia Junior, Paulo Victor Oliveira Queiroz e  Rennan Thamay. A parceria entre FADISP e Editora Almedina permite publicações de obras feitas por alunos e docentes da instituição com selo da instituição.

Conheça mais sobre a parceria entre FADISP e Editora Almedina

voltar