Professor da FADISP lançará livro de Direito

24/11/2015

No próximo dia 10 de dezembro, a partir das 19h30 no auditório da FADISP, o professor Dr. Daniel Carnio lançará um livro sobre Comentários Completos à Lei de Recuperação de Empresas e Falência - Volumes I, II e III.

O Professor Dr. Daniel Carnio Costa é mestre em Direito pela FADISP (2008), doutor em direitos difusos e coletivos na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP (2013), mestrando em direito comparado pela Samford University (Cumberland School of Law) EUA e pós-doutorando em direito na Universidade de Paris 1 Panthéon/Sorbonne (França). Atualmente é coordenador e professor dos cursos de Pós-graduação Recuperação de Empresas e Falência da FADISP. Autor dos livros Execução no Processo Civil Brasileiro, Danos Individuais e Ações Coletivas e Tutelas de Urgência  Teoria Geral, todos da editora Juruá. Co-autor do livro Magistratura de São Paulo - série provas comentadas - da editora Verbo Jurídico. Autor de diversos artigos publicados em revistas especializadas de circulação nacional. É Juiz de Direito (Tribunal de Justiça de São Paulo) desde 1998, atuando como Juiz Titular da 1a Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo desde 2011.

Para mais informações e confirmação de presença, entre em contato por:

RSVP 2395-7015

thiago.carvalho@alfa.br

Serviços:

Unidade Pinheiros

Fone: (11) 3061-0212

Rua: João Moura, 313 (a 30 metros da Av. Rebouças)