NOTÍCIAS

Professor e Doutorando da FADISP serão conferencistas no Supremo Tribunal Federal

22/06/2017

Evento contará também com o Ministro Edson Fachin

A conferência, que terá como tema: Fraternidade e Humanismo - Novos Paradigmas para o Direito, acontece no dia 23 de junho, às 10h30. O evento contará também com os ilustres palestrantes: Doutor Paulo Ferreira da Cunha, professor catedrático da Universidade do Porto e professor na FADISP, Ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, Ministro Ayres Britto, aposentado do Supremo Tribunal Federal, Ministro Reynaldo Fonseca, do Superior Tribunal de Justiça.

O evento tem o objetivo de desenvolver raciocínios criativos a partir dos conceitos de fraternidade e humanismo como categorias jurídicas. A FADISP participa do evento com os professores Paulo Ferreira da Cunha e o Doutorando Reynaldo Soares da Fonseca para uma conferência no Supremo Tribunal Federal.

As inscrições serão online até atingir a lotação do evento, que será realizado na sala de sessões da Primeira Turma de Justiça - anexo II-B, 3º andar. E tem por foco o público alvo em servidores e magistrados que atuam no STF.

Em conformidade com a ocasião o professor, Paulo Ferreira da Cunha, irá lançar o seu livro: Direito Fraterno Humanista.

 

Serviços:

Dia: 23 de junho

Horário: 10h30

E-mail inscrições:  cerimonial@stf.jus.br

https://ci6.googleusercontent.com/proxy/RnNZfQn2o2xpggJQqefCOervMbPIci5mujDPJnvl43kv6Rtxjyh5gHN_JKVzeU-aaGz3pePFgxfoAAtZJZNx8mveVTc-11j98EfuAJVcumUenA=s0-d-e1-ft#https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

voltar