Seminário de Direito

09/10/2015

O evento contará com palestrantes de renome em instituições internacionais

A FADISP tem a honra de apresentar o Seminário Internacional de Direito, evento que faz parte do conjunto de atividades acadêmicas do Programa de Mestrado e Doutorado da instituição.

A apresentação abordará alguns temas internacionais do Direito Contemporâneo e na programação contará com a ilustre participação da Dra. Rosa Greaves - Professora de Direito da Concorrência da Universidade de Glasgow, para ministrar a palestra.

ATENÇÃO: O evento é direcionado, especialmente e gratuitamente, aos alunos e professores de Direito da faculdade e será aberto ao público, mediante ao pagamento da inscrição.

A inscrição para convidados externos só será validada mediante a comprovação de pagamento.

Para todos os interessados, é necessário fazer a inscrição abaixo.

Não perca!

Serviço:

Dia e horário: 05 a 08/10 das 19h às 22h e dia 09/10 das 10h às 13h
Local: Unidade Pinheiros - Rua João Moura, nº 313 - Auditório FADISP - 7º andar.

Ficha de Inscrição

Informações Pessoais