SESSÃO SOLENE DE OUTORGA DE TÍTULO DE PROFESSOR EMÉRITO: MIN. CRISTIANO ZANIN MARTINS!

05/04/2024

Hoje (5), na FADISP, ocorreu a Outorga do Inédito Título de Professor Emérito da FADISP ao Ministro do STF e ex-professor da FADISP Cristiano Zanin Martins.

Também estiveram presentes na outorga os Profs. Drs. Nelson de Carvalho Filho - Diretor Superintendente da ALFA EDUCAÇÃO, Thiago Matsushita - Diretor da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO, Lauro Ishikawa - Coordenador Geral dos Cursos da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO, André Ramos Tavares - Coordenador Titular do Programa de Mestrado e Doutorado e Waleska Miguel Batista - Coordenadora da Graduação em Direito da FADISP.

Na sessão solene, além da entrega do outorga do inédito título de Professor Emérito da FADISP, houve também uma homenagem do Centro Acadêmico Professor Arruda Alvim ao Ministro Cristiano Zanin Martins!

A FADISP agradece o Centro Acadêmico Professor Arruda Alvim e a todos que compareceram.