UNIALFA - FADISP e Universidad de Salamanca, organizam Seminário Hispânico-Brasileiro sobre Corrupção, Bom Governo e Responsabilidade Social

10/12/2018

O UNIALFA, a FADISP e a Universidad de Salamanca, organizam o III Seminário Hispânico-Brasileiro: Corrupción, Buen Gobierno y Responsabilidad Social, nos dias 12 e 13 de dezembro, na Universidade de Salamanca.

O evento contará com Palestras, apresentação de trabalhos e debates, com Professores, Pesquisadores e Estudantes de Mestrado e Doutorado, do Brasil, Espanha, Portugal, Colômbia e Itália. O Seminário internacional é fruto de profícua parceria acadêmica e marcará o aniversário de 800 anos da Universidad de Salamanca.

Pelo UNIALFA participarão os Professores Doutores André Ramos Tavares, Thiago Matsushita, Túlio Augusto Tayano Afonso e Bruno Lorencini. Pela FADISP participarão os Professores Doutores Francisco Pedro Jucá, Lauro Ishikawa e Julio Cezar de Oliveira Vellozo.

Clique aqui e acesse a programação do evento.