UNIALFA - FADISP e Universidad de Salamanca, realizaram o III Seminário Hispano-Brasileiro

17/12/2018

Em data simbólica que se comemora o aniversário de 800 anos da Universidad de Salamanca (USal), o UNIALFA, a FADISP e a Faculdade de Direito da USal, realizaram o III Seminario Hispano-Brasileño: Corrupción, Buen Gobierno y Responsabilidad Social.

O evento ocorreu no Salón de Grados da Faculdade de Direito da Universidad de Salamanca, nos dias 12 e 13 de dezembro, sob organização dos Professores Fernando Carbajo Cascón, Decano da Faculdade de Direito da USal, Thiago Matsushita (UNIALFA) e Lauro Ishikawa (FADISP).

Na Palestra de abertura, o Prof. Fernando Carbajo Cascón ressaltou a importância da parceria acadêmica que mantém com o UNIALFA e a FADISP e pré-anunciou a realização do IV Seminário em 2019.

Por meio de Edital de Chamada pública, o Seminário contou com apresentação de trabalhos acadêmicos de Mestrandos e Doutorandos da FADISP, além de Palestras e Debates de Pesquisadores e Professores representando as seguintes IES: UNIALFA, FADISP, USal, Pontifícia Universidad Javeriana (Colômbia), Universidad Nacional de Educación a Distancia (UNED), Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Universidade Presbiteriana Mackenzie.

A plateia, composta de estudantes de Mestrado e Doutorado da Espanha, Portugal, Colômbia, México, Equador, Peru, Panamá, Cuba e Argentina, abrilhantou o evento.

Pelo UNIALFA, participaram os Professores Doutores André Ramos Tavares, Thiago Matsushita, Túlio Augusto Tayano Afonso e Bruno Lorencini. Pela FADISP, participaram os Professores Doutores Lauro Ishikawa e Julio Cezar de Oliveira Vellozo.

Clique aqui para acessar as fotos do evento.