INSTITUCIONAL

Diretoria

Diretor Superintendente e Diretor Regional de Operações São Paulo

Carlos Eduardo Trindade

Formação acadêmica 

É mestre em Engenharia Nuclear (IPEN/USP). Possui pós-graduação em Administração (FGV/SP) e em Gestão de Negócios Integrados (E-MBSIG - UFRJ/SAP). Fez bacharelado em Física (USP).  


Experiência profissional 
Possui larga experiência em gestão de TI com foco na sustentação das operações e no crescimento contínuo de negócios. Já liderou equipes multiculturais e multidisciplinares no Brasil, América Latina e Estados Unidos.  
 
Atua na direção estratégica de TI e Segurança da Informação, promovendo Transformação Digital e Gestão da Inovação. Elaboração e execução do Plano Diretor de TI/SI, Governança de TI, arquiteturas, plataformas, desenvolvimento e implantação de projetos de sistemas de missão crítica e de apoio ao negócio, análises de risco e de retorno de investimento. 
 
"Implementação e gestão de projetos de modernização e inovação tecnológica" em empresas como PricewaterhouseCoopers, Serasa/Experian, Brenco/ETH (Odebrecht Agro), Credigy, Unimed, Usinas Delta, Prodam-SP estão no seu portfólio.  
 
No Grupo José Alves é diretor de Tecnologia da Informação e Desenvolvimento Organizacional. Em agosto de 2020 assumiu a reitoria do Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA, a superintendência da FADISP e a diretoria do Colégio ALFA. Além disso, é diretor executivo da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg). 


Diretor Acadêmico

Dr. Thiago Lopes Matsushita

Currículo:

  • Membro do Conselho Estadual da Educação de São Paulo (DOE de 21/09/2018, Poder Executivo - Seção I, p. 3).
  • Diretor Acadêmico da Graduação, Mestrado e Doutorado da Faculdade Autônoma de Direito - FADISP. Professor da Universidade de Siena - Itália, através do Contrato de Trabalho Autônomo com Atribuição Individual junto ao Departamento de Estudos Fiscais e Jurídicos, decorrente do Aviso Publico no 4 de 20/08/2018.
  • Professor Assistente-Doutor da Graduação, do Mestrado e do Doutorado em Direito da PUC/SP, onde ministrou disciplinas para o Mestrado e Doutorado em conjunto com o Professor Jorge Viñuales da Universidade de Cambridge com financiamento da CAPES/MEC pela Escola de Altos Estudos (2013), com o Professor Ralph Wilde do College of London com financiamento da CAPES/MEC pela Escola de Altos Estudos (2014), com o Professor Marcos Sacristan Represa da Universidade de Valladolid com financiamento da CAPES/MEC pelo PNPD (2016) e com a Professora Giorgia Pavani da Universidade de Bolonha com financiamento da CAPES/MEC pelo PNPD (2017).
  • Co-coordenador da Summer School em "Democracia e Desenvolvimento" na Universidade de Siena, desde 2015.
  • Vice-Coordenador da Graduação em Direito da PUC/SP (08/2013 a 07/2017).
  • Assessor da Pró-Reitoria de Pós-graduação da PUC/SP (01/2009 a 11/2012).
  • Membro Titular do Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES) da CAPES/MEC (07/2008 a 03/2011), conforme Portaria da CAPES no 38, de 10 de fevereiro de 2010, devidamente publicado no DOU, página 7 da Seção 2, de 11/02/2010.
  • Consultor acadêmico para a criação e supervisão dos Programas de Mestrados Acadêmicos da Escola Paulista de Direito - EPD, do Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA e do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET e do Mestrado Profissional do Instituto Brasileiro de Direito Tributário - IBDT, todos devidamente aprovados pela CAPES/MEC.
  • Professor Visitante nas seguintes Universidades Estrangeiras: Cambridge University, Université Paris 1 - Pantheon Sorbonne, Glasgow University, London School of Economics-LSE, Università di Siena, Università di Bologna, Università di Roma La Sapienza, Università LUMSA, Universidad de Salamanca, Universidad Complutense de Madrid, Universidad de Valladolid, Universidade do Minho, Universidad Iberoamericana, Universidad del Rosario, Universidad Libre de Colombia, Universidad Sergio Arboleda e na Universidad del Atlantico.