Ir para o site: UNIALFA/GO ALFA/SP FADISP

Informações: (11) 2395-7500

Grupo José Alves

Serviços

Apresentação

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO ALUNO

A Central de Atendimento ao Aluno foi criada com a finalidade de melhor atender a Comunidade Acadêmica e prestar serviços de qualidade, dentro dos padrões de organização e respeito.

A Central de Atendimento ao Aluno reúne, em um mesmo local, diversos serviços, sendo responsável por orientar os alunos sobre sua vida acadêmica e financeira, sobre os procedimentos adotados pela Instituição baseados na Legislação Educacional, Resoluções Internas e Estatuto, recebimentos, encaminhamentos e acompanhamento das solicitações formalizadas pelos alunos aos setores da Instituição, tais como: Secretaria Geral, Reitoria, Coordenação de Graduação e Pós-Graduação, Financeiro, Comitê de Crédito, entre outros.

Objetivando a plena satisfação dos Alunos e a Excelência no Atendimento, a Central de Atendimento visa sempre o bom relacionamento com o aluno, sendo um dos canais de comunicação da FADISP, e aberto para receber sugestões, reclamações e elogios.

 

Principais serviços da Central de Atendimento:

  • Abertura de Requerimentos, desde que previstos nas Resoluções Internas da Instituição, como: Aproveitamentos de disciplinas, Descontinuidade de Curso, Mobilidade Acadêmica, Regime de Acompanhamento, Regime Excepcional, Reopção de Curso/Turno ou Unidade, Retificação nota, Prova Substitutiva, Teste de Suficiência, entre outros;
  • Solicitação de documentos, como declarações e atestados, emitidos pela Secretaria;
  • Inscrições em cursos;
  • Matrículas fora do prazo ou de Calouros;
  • Atualização de dados pessoais;
  • Acordos e negociações financeiras referentes as mensalidades em atraso do semestre anterior;
  • Emissão da 2ª via de boletos bancários.

Conheça o funcionamento da FADISP, consulte as Resoluções Internas e saiba tudo que a Instituição lhe oferece. Acesse Instituição/Secretaria Geral.

 

Exceção

      A Central de Atendimento não recebe pagamentos de mensalidades, o aluno deverá pagar seu boleto no Banco.

 

Horário de funcionamento

   ATENÇÃO para os horários de funcionamento da Central de Atendimento no período de férias, exceto nos dias de jogos da Seleção Brasileira:

              De 03 a 31

Segunda a sexta-feira: 08:00 as 19:00 horas

Sábados: 08:00 as 12:00 horas

 

             Dia 06/07/2018 (Jogo da Seleção Brasileria)

Matutino: das 8:00 as 14:00 horas


Núcleos de atendimento ao Aluno e Sala dos Professores

Segunda a sexta-feira: 08:00 as 18:00 horas.


Tele-atendimento

(11) 3061-0212

Segunda a sexta-feira: 08:00 às 20:00 horas

Para informações sobre procedimentos e processos da Central de Atendimento, Secretaria e Tesouraria.

FADISP nas Redes Sociais

Desenvolvido por WLIB Soluções Web